Olá Visitante,

TIRE AQUI SUAS DÚVIDAS!


QUAL O VALOR MÍNIMO PARA COMPRA?
R$ 130,00 (cento e trinta reais)

O QUE É ENTREGA AGENDADA?
Ao realizar seu pedido você escolhe agenda sua entrega, dia e horário, de acordo com sua conveniência. 
Trabalhamos com 3 faixas de horário:
Manhã: 09 às 13H
Tarde: 15 às 18H
Noite: 18 as 21H

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
48 horas é o prazo mínimo que você poderá fazer o agendamento da sua entrega.

VOCÊ COBRAM TAXA DE ENTREGA?
A taxa de entrega varia de R$ 18,90 a R$ 22,90 - dependendo da região a ser atendida. O valor do frete é fixo independente do volume da compra.

QUAL É A REGIÃO DE ENTREGA?
Entregamos em todas as regiões de Belo Horizonte/MG. No entanto, alguns CEPs podem não estar contemplados.
Não entregamos em outras cidades e/ou fora do estado de Minas Gerais.
Caso ainda não entregamos em seu CEP, envie um e-mail para decisaoentrega@decisaoatacarejo.com.br ou entre em contato pelo whats app: 31 9 9804 2817. Iremos avaliar a possibilidade de incluir seu CEP em nossa rota.

COMO FAÇO PARA SABER SE ENTREGAM NO MEU CEP?
Para fazer essa consulta, siga os passos abaixo:
Clique sobre qualquer produto. Para testar, pode clicar AQUI
1° Selecione o botão VAREJO (que está sinalizado com uma seta azul)
2° Digite seu CEP (onde está sinalizado com uma seta verde)
Clique em OK, onde digitou o seu CEP.



QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de Crédito a vista e parcelado (em até 6x com acréscimo)
- Visa, Marter e Dinners

Cartão de Débito
- Visa, Master e Elo

Cartão Alimentação
- Alelo, Ticket, Sodexo e Good Card

Cartão Refeição
- Sodexo

POSSO FAZER O PAGAMENTO EM DINHEIRO OU CHEQUE?
Não. Para as compras realizadas no site não é possível realizar o pagamento em dinheirou ou cheque. Para tal, temos outros canais de venda (consulte condições).

POSSO PAGAR COM DOIS CARTÕES DE CRÉDITO?
Sim. As compras em cartão de crédito são pagas no próprio site. Você pode selecionar a opção Pagar com dois cartões e pagar parte do valor em 2 cartões de crédito diferentes.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO NO CARTÃO DE DÉBITO E ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO?
Ao finalizar seu pedido, seleciona uma dessas duas formas de pagamento. Nosso entregador levará a maquina para passar o cartão no ato da entrega. Sendo assim, é necessário que o portador do cartão esteja no local, pois é necessário digitar a senha para realizar o pagamento. Caso não seja possível concluir o pagamento no ato da entrega, retornaremos com o pedido e reagendaremos uma nova entrega - sujeito a cobrança e uma nova taxa de entrega.

POSSO PAGAR PARTE COM CARTÃO ALIMENTAÇÃO E PARTE COM CARTÃO DE CRÉDITO?
Nesse caso, você terá que fazer dois pedidos. Um pedido será pago no site com o cartão de crédito e o outro pedido irá escolher a opção do cartão alimentação/refeição/débito.
Para não pagar o frete duas vezes (nos dois pedidos) entre em contato com nossa central para abonarmos* o valor do frete de um dos pedidos.
*(Desde que os pedidos sejam entregues no mesmo dia e horário)

POSSO COMPRAR NO BOLETO A PRAZO?
Não. As compras realizadas no boleto, em nosso site, são para pagamento a vista. O boleto tem o vencimento de 1 dia após a data de emissão.
Temos outro canal de vendas no qual é possível realizar compras a prazo no boleto (exclusivo para Pessoa Jurídica, após análise/aprovação de crédito - sujeito a valor mínimo de pedido).

PRECISO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO BOLETO?
Os boletos compensam em até 48 horas após a data do pagamento. Caso não compense a tempo de realizarmos a operação de separação e faturamento, entraremos em contato solicitando o comprovante. Caso seja necessário o reagendamento, devido a não compensação do boleto, entraremos em contato nos números cadastrados.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De 08 às 17H - segunda a sexta-feira. Exceto feriados.

QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO?
Whats App: (31) 9 9804 2817
Telefone: 31 3207 9001
E-mail: decisaoentrega@decisaoatacarejo.com.br
Chat online: no canto inferior do site


 

IMPORTANTE

- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Muitas vezes podem acontecer distorções de imagem e cor acarretadas pelo monitor do computador.

- Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes, verificando o descritivo do mesmo.

- Não podemos garantir unidades por produto.

- Conforme determinação legal, inciso “I” do artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, poderá haver limitações de ofertas por cliente.

- Os anúncios não respeitam proporções entre si e as fotos são meramente ilustrativas.

- Reservamo-nos o direito de corrigir informações incorretas por motivos de erros gráficos.

- O preço do atacado é praticado somente para caixas fechadas e com a quantidade específica de cada produto.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: