Olá Visitante,
REGULAMENTO CAMPANHA COBRE OFERTA CONCORRENTE NO DECISÃO ATACAREJO

O DECISÃO ATACAREJO GARANTE O MENOR PREÇO E SE COMPROMETE A COBRIR QUALQUER OFERTA, NO CAIXA, NO ATO DA COMPRA, SE O CLIENTE APRESENTAR O FOLHETO IMPRESSO DO CONCORRENTE COM PREÇO MENOR.*

EXEMPLAR IMPRESSO DISPONÍVEL NA RECEPÇÃO DE NOSSAS LOJAS.

1.   MÍDIAS CONSIDERADAS
Serão cobertos preços dos concorrentes Atacarejo e Supermercados, em funcionamento na mesma cidade, em um raio de até 5km da nossa loja, desde que estejam em vigência, que forem comprovados por meio de tablóide/folheto de ofertas ou jornal, impressos em parque gráfico (original), distribuídos pelo concorrente.
Como condição para cobrir o preço, o material apresentado do concorrente ficará retido para fins de comprovação.
Sendo assim, o cliente que solicitar a cobertura do preço, aceita a condição de deixar o material retido no Decisão Atacarejo .
Para obter o benefício da cobertura do preço direto no caixa, o cliente concorda em informar seu CPF e dados básicos para cadastro no Cupom Fiscal no ato da compra.

2.   CONCORRÊNCIA
O Decisão Atacarejo determina como concorrente, supermercados e atacarejos em funcionamento da mesma cidade, há um raio de 5km no entorno da nossa loja.
Não cobrimos ofertas de estabelecimentos que não pertencem aos formatos acima descritos, como mercearias, hipermercados e atacados. 
Assim, entende-se que, um estabelecimento concorrente em funcionamento em Belo Horizonte, somente terão preços cobertos pelo Decisão Atacarejo na cidade de Belo Horizonte. A loja estabelecida em Lagoa Santa, terá como concorrentes estabelecimentos em funcionamento em Lagoa Santa e assim se aplica as demais cidades: Santa Luzia e Contagem.

3.   COMPROVAÇÃO
O cliente deve apresentar no ato da compra, folheto/tablóide ou jornal, impressos em parque gráfico (original), com prazo de validade vigente.

Ou seja, a promoção do concorrente deve estar valendo na data em que o cliente o apresentar. O material impresso ficará retido no Decisão, conforme rege esse regulamento.  
Não são aceitos como comprovação fotos, cópias/xerox, imagem no celular ou e-mail, ou nenhum outro tipo de reprodução dos tabloides/folhetos e jornais. 

3.1.   O QUE NÃO SERÁ ACEITO
Não serão aceitos como comprovação:
- cupons ou notas fiscais que comprovem compra em outros estabelecimentos concorrentes;
- impressos de anúncios/valores veiculados na internet;
- anúncios em TV ou rádio, assim como qualquer outra mídia que não seja a estabelecida no item 1.1 desse termo.
- ações promocionais similares a: Leve 3 e Pague 2, Compre e Ganhe, Desconto progressivo - não serão considerados; 
- ações promocionais exclusivas para clientes de programa fidelidade ou programa de benefícios;
- ofertas decorrentes de erros materiais, erros grosseiros ou considerados preço vil nos tablóides, encartes ou jornais ou outros meios de mídia impressa.
- encartes/tabloides virtuais/digitais, enviados por e-mail, aplicativo, WhatsApp ou qualquer outra rede social ou meio de comunicação digital.
- preços comprovados por meio de fotos tiradas dentro da loja dos concorrentes elegíveis.

ESSA PROMOÇÃO NÃO É VÁLIDA PARA AÇÕES SAZONAIS/COMEMORATIVAS PROMOVIDAS PELOS CONCORRENTES, COMO POR EXEMPLO: PÁSCOA, CARNAVAL, NATAL, BLACK FRIDAY, ANIVERSÁRIO DA LOJA E SORTEIOS, ETC."

4.   COBERTURA
A cobertura do preço deve ser requisitada antes de realizar o pagamento da compra, direto no caixa. 
Será concedido desconto sobre valor a ser pago. O Decisão Atacarejo irá cobrar do cliente R$ 0,01 (um centavo) a menos que o valor ofertado pelo concorrente.

Não serão aceitas reclamações posteriores ao pagamento, uma vez que, não serão feitos reembolsos de valores pagos. O cliente deve solicitar a cobertura do preço no caixa, no ato da compra, antes de efetuar o pagamento.

4.1.   PRODUTOS ELEGÍVEIS
Pode ser solicitado pelo cliente a cobertura do preço de produtos desde que sejam iguais aos anunciados pelo concorrente: mesma embalagem, gramatura/peso, marca e sabor/fragrância.
NÃO COBRIMOS OFERTAS DE BEBIDAS ALCÓOLICAS IMPORTADAS.

4.2.    LIMITADOR DE QUANTIDADES
O cliente poderá usufruir da cobertura do preço do produto requisitado/comprovado de 1 unidade (varejo) até 2 unidades de atacado (caixa ou display) por produto. 
Para produtos pesáveis (vendidos no kg) como hortifrúti, padaria e açougue, está limitada a venda a 2Kg por cliente.
A embalagem de atacado será definida pela empresa, conforme a compra é feita na indústria. Exemplo: caixa com 24 unidades, fardo com 6 unidades, fardo com dúzia, etc. Assim, o benefício da cobertura do preço poderá ser aplicado para até 2 embalagens de atacado do produto, por cliente.
Assim sendo, o mesmo cliente não poderá requisitar a cobertura do preço para mais embalagens informando outro CPF. Essa restrição é estabelecida com o objetivo de alcançar e beneficiar o maior número de consumidores da rede Decisão Atacarejo.

5.    VALIDADE
Essa ação de cobertura do preço, terá vigência de 18/06/2018 a 31/12/2018, podendo essa ser interrompida a qualquer momento ou prorrogada por um período indeterminado, desde que seja comunicado aos clientes (comunicados impressos afixados na loja) com 15 dias de antecedência a data de suspensão da ação.

A PROMOÇÃO DESCRITA NESTE REGUALAMENTO, NÃO SE APLICA A COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET E A NEGOCIAÇÕES/COMPRAS NO TELEVENDAS 
Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: